sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Prestação de Contas PDDE 2009

PDDE 2009 COLÉGIO MUNICIPAL ÁLVARO LINS – Ações Realizadas
GESTÃO Moisés/Ana Clara

- Fevereiro - Solicitação da direção da escola para os setores que a compõem (administrativo, serviços públicos e docente) elaborarem listas de necessidades de custeio e capital em ordem de prioridade;
- Março - Recebimento das listas de materiais necessários para compra dos setores da escola, a saber: docentes, Secretaria, Biblioteca, TV Escola, Merenda, Limpeza, Laboratório de Informática, Esportes e Portaria.
- Abril - Redação de um lista única de necessidades com a devida adequação com a verba disponível;
- Abril - Encaminhamento de cópias da lista de compras ao departamento Financeiro da Secretaria de Educação e ao Conselho Escolar da Escola, através da Sra. Betânia S. Vieira Belo, mãe de aluno.
- Maio - Readequação da Lista de Compras para conciliar as sugestões da Secretaria de Educação e do Conselho Escolar;
- Maio/Junho - Elaboração das Planilhas de Pesquisa de Preço e distribuição nas lojas e empresas. Nota: para tal contamos com a ajuda dos funcionários Mônica Venceslau, Claylton Maciel, Elinaldo Rodrigues, Ana Clara Pereira, Moisés Bonifácio e Maria José Vasconcelos;
- Maio / Junho - Regularização da documentação exigida no Banco (ata de eleição da UEX 2009) e CNPJ (Moisés e Elinaldo);
- Julho a Outubro - Controle dos Extratos Bancários.
- Julho - Compra dos materiais e controle na recepção dos mesmos dentro da escola (participação dos funcionários da portaria e do Conselho Fiscal).
- Julho - Criação do Livro de Tombo Patrimonial da Escola e incorporação dos bens adquiridos com recursos do PDDE e através de doações ao Patrimônio da escola;
- Agosto - Solicitação à Secretaria de Educação de Reprogramação do SALDO REMANESCENTE PDDE-2009;
- Setembro - Elaboração da Prestação de Contas PDDE 2009 para encaminhamento à Secretaria de Educação acompanhado do respectivo ofício;
- Outubro - Entrega da Prestação de Contas PDDE 2009 na Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário